O dia 12 de maio foi especial para o OCD IBRACE, tendo sido homenageado pela Fundação Nacional de Qualidade por sua contribuição para a causa da Excelência em Gestão no Brasil.
O trabalho da FNQ é baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG), uma metodologia de avaliação, autoavaliação e reconhecimento das boas práticas de gestão, envolvendo milhares de pessoas e centenas de empresas.
Ser considerado pelos órgãos regulatórios a principal referência quanto à confiança em nossos processos faz parte de nossa política, e nosso empenho está focado em nos superarmos a cada desafio.
Esta conquista se junta com o resultado do primeiro trimestre de 2016 da avaliação realizada pela ANATEL, chamada de Programa de Qualidade Continuada dos Organismos de Certificação Designados (PQC-OCD), na qual o OCD IBRACE se destaca em primeiro lugar, tendo o maior número de processos realizados no período, sendo um dos poucos a cumprirem a meta estabelecida pela ANATEL para o número de exigências. O OCD IBRACE conquistou este mérito não somente este ano, mas no ano passado também, sendo líder na qualidade do processo ANATEL pelo segundo ano consecutivo.
Acreditamos que é nosso dever oferecer o melhor possível para nossos clientes, por este motivo nos esforçamos cada vez mais na excelência em nossos serviços.