Um dos obstáculos que se pode enfrentar no processo de certificação de REP é o tempo de realização de testes, que entre falhas de comunicação e agendas incompatíveis o processo pode se tornar um problema, tendo como consequência o atraso do prazo, impedindo que o fabricante comercialize seus produtos.
A certificação INMETRO para os Registradores Eletrônicos de Ponto (REP) passa a ser compulsória a partir de 01/04/2017 e o Grupo IBRACE-ICBr tem a oferecer a solução para a otimização de seus processos, sendo possível obter a certificação (OCP ICBr) e realizar os ensaios laboratoriais (construtivos e funcionais) (Laboratório CertLab) em um só local.
Estamos também em fase final de credenciamento INMETRO para os ensaios de Análise de Software (não funcionais), para que o serviço oferecido seja o mais rápido do mercado.
Listamos alguns dos benefícios ao contratar os serviços de nosso Grupo:
- Único local do Brasil que se pode obter a certificação ANATEL e INMETRO e testar seus equipamentos;
- Ensaios Construtivos + Ensaios funcionais executados em 6 dias uteis. MELHOR PRAZO DO MERCADO
- Treinamento sobre certificação ANATEL e INMETRO e ensaios em REP sem custo;
- Sincronia entre OCD, OCP e laboratório;
- Preços e condições acessíveis;
- Permissão para acompanhamento de testes;
- Combinado sempre é cumprido, nossa meta é sempre superar o prometido transformando nossos clientes em fãs.
- Trabalhamos com o BNDES.
Rapidez e precisão são a marca registrada de nosso Grupo, venha conhecer e se certificar disso.