PRECISA CERTIFICAR CAIXA DE SOM BLUETOOTH NA ANATEL DE FORMA RÁPIDA E PRECISA?

Faça um cadastro informando sua necessidade que entraremos em contato, ou entre em contato através do nosso whatsapp.

CERTIFICAÇÃO DE CAIXA DE SOM BLUETOOTH

TENHA SUA CAIXA DE SOM BLUETOOTH
HOMOLOGADA PELA ANATEL

A certificação é uma etapa obrigatória para a homologação e por fim para a comercialização dos produtos em território brasileiro, o que também se aplica de forma semelhante para os outros países da America Latina, porém, mais do que isso a certificação agrega valores importantes ao seu produto:

– Fortalecimento da credibilidade da marca, demonstração de ética e respeito ao consumidor.

– Proteção ao consumidor, garantia que o produto atende aos requisitos mínimos de qualidade e que o usuário não esta exposto a condições de risco.

– Proteção à marca, garantia de que a marca estará resguardada sob a lei, tendo seus produtos sidos devidamente testados, certificado e homologado pelos órgãos competentes.

O GRUPO IBRACE é lider no mercado de certificação, com a equipe mais experiente do mercado, em um único local você testa, certifica e submete seu processo para Anatel, temos a solução completa para certificar seus produtos de forma rápida e precisa!

Para enviarmos uma proposta, por favor preencha os campos abaixo

Experiência de Mercado

RAPIDEZ E PRECISÃO EM CERTIFICAÇÕES

+ 0
Clientes Atendidos
+ 0
Certificados Emitidos
+ 0
Anos de Mercado
+ 0
Testes Realizados
Dúvidas Frequentes

A validade do certificado está relacionada com o Modelo de Avaliação da Conformidade, conforme Lista de Referência de Produtos para Telecomunicações, podendo ser de 2 (dois) ou 3 (três) anos.

As partes que podem solicitar a Homologação de um produto na Anatel são:

  • o fabricante do produto;
  • o fornecedor do produto no Brasil; pessoa física ou jurídica que solicita a homologação de produto de telecomunicação para uso próprio.

A comprovação de que a parte interessada está regularmente estabelecida segundo as leis brasileiras de forma a se responsabilizar pela qualidade, fornecimento e assistência técnica relativos ao produto no território nacional deverá ser feita mediante apresentação do Cartão do CNPJ, do Contrato Social / Estatuto Social / CCMEI (Microempreendedor Individual), bem como da Carta de Representação do fabricante do produto, quando o pedido de homologação for feito por fornecedor.

A certificação de produtos foi designada pela ANATEL para ser executada pelo IBRACE, um OCD  (Organismo de Certificação Designado). Em se tratando de itens de Telecomunicações passíveis de homologação, somente o OCD pode emitir o Certificado de Conformidade Técnica. E qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar a um OCD a Certificação de seu produto, independente da finalidade de homologação na ANATEL.

A certificação ANATEL é a primeira parte do processo para conseguir a homologação Anatel, e poder vender seu produto no mercado. É exclusiva para produtos de telecomunicação, composta por um conjunto de procedimentos que resultam na emissão do Certificado de Conformidade Técnica. A homologação do produto é a forma de reconhecimento da ANATEL de que seu produto passou pelo processo de certificação. Após receber o Certificado de Homologação da Anatel com o respectivo número de homologação, garanta que seu produto estará devidamente identificado com esse número, para somente depois iniciar a comercialização do mesmo.

Passos para Homologar um produto
Shopping Basket
pt Português
X